RSS

5 Vídeos Falsos que Bombaram

21 jun

Tweet da @_INFO. Confere aí, na íntegra. Vale a pena. É muito bom, de verdade:

“5 vídeos falsos que viraram virais

Os vídeos se tornam virais pelos mais variados motivos. Porém o que poucos sabem é que por trás de grandes sacadas está também uma grande farsa.

Mesmo assim, nada tira a originalidade desses vídeos. A lista de virais fake seria enorme, por isso selecionamos somente os cinco mais atuais que bombaram no YouTube.

Enviem nos comentários também seus vídeos falsos favoritos!

Reflexo rápido

O jogador do time de beisebol Tampa Bay Rays fez uma sensacional pegada, ao “salvar” a repórter de levar uma bola rebatida na cabeça. O vídeo não tem relação com nenhuma empresa, porém o usuário que fez o upload do mesmo, costuma publicar somente vídeos relacionados à Gillette.

Bike Hero

Nesse vídeo um garoto vai tocando as notas do Guitar Hero enquanto anda de bike. Uma ação planejada pela Activision e pela agência CDroga5.

Visão traseira

Duas amigas querendo provar que os homens só olham para trás quando uma mulher passa, colocaram câmeras em seus traseiros para comprovar a tese. Mas tudo não passava de uma campanha promovida pela Levi’s.

Ataque das borboletas

Em um parque na Califórnia, um homem é “atacado” por milhares de borboletas. Mas tudo não passava de uma ação de 1º de abril produzida pela Qualcomm e também para anunciar sua tecnologia Mirasol.

Hackeando a Times Square

Um jovem consegue hackear os famosos telões eletrônicos da Times Square, em Nova York, usando somente um iPhone. Parecia até verdade, até a agência de marketing Thinkmodo como parte da promoção de lançamento de um filme chamado “Limitless”.”

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 21/06/2011 em twitter

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: