RSS

Calendário 2011

29 dez

Vem o Ano Novo aí.

Eu sei, ainda é dia 29. Mas é que a partir de amanhã… sabe como é…

Pra não perder a barca da história, vou me antecipar.

O tweet é do ótimo @acriativos, que disse em seu post:

“Estes são para você colocar no wallpaper do seu computador.
Fiquei revoltado que este ano não me enviaram nenhum, nem o da padaria da esquina de casa. Então resolvi fazer os meus, e se vcs quiserem podem baixar, pois eles têm o mais importante de um calendário: os feriados.
Infelizmente de de prontos que eu me toque que devia ter feito uma versão wide. Se eu tiver tempo faço ainda este ano se não fica para o ano que vem.
Estas imagens eu busquei de outros wallpapers interessantes e campanhas publicitárias.
Só clicar com o botão direito e baixar.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

A propósito… FELIZ 2011 A TODOS E OBRIGADO PELA COMPANHIA EM 2010!!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 29/12/2010 em twitter

 

Deixe um comentário

 
