RSS

Pizza de graça a cada gol.

20 maio

Pois é. E é campanha contra a Seleção Francesa.

Olha só a notícia que a @abrilnacopa trouxe no Twitter:

“A mágoa irlandesa sobre a França não tem limites. O polêmico gol de Thierry Henry, que culminou com a eliminação do país nos playoffs finais das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, ainda repercute até os dias de hoje.

…, uma rede mundial de pizzarias da nação insular promoveu uma ação de marketing contra os franceses no Mundial da África do Sul.

A torcida contrária à França no torneio será ainda mais reforçada. A cada gol sofrido pelos Bleus no torneio, as pizzarias irlandesas ligadas à rede mundial oferecerão 350 pizzas grátis, que serão distribuídas entre as filiais do país.

Os torcedores interessados nas pizzas devem acessar o perfil da Pizza Hut irlandesa no Facebook e clicar em Free Pizza no momento em que o goleiro Hugo Lloris, provável titular da meta francesa, buscar a bola no fundo das redes.

A raiva da Irlanda sobre os franceses começou no dia 18 de novembro de 2009. Na data, o público presente no estádio Saint-Dennis, em Paris, temeu a não-classificação dos Azuis para o Mundial.

Os irlandeses venciam por 1 a 0 e forçavam a disputa dos pênaltis para decidir o classificado deste confronto de repescagem para o Mundial. Mas, aos 13 minutos do primeiro tempo da prorrogação, Thierry Henry dominou a bola claramente com a mão e rolou para o zagueiro William Gallas tocar para as redes.

Inconformada, a Irlanda entrou com um pedido na Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) para anular o encontro. No entanto, apesar da clara irregularidade, os Bleus e o atacante não sofreram sanções e estão garantidos no grupo A do Mundial, ao lado de África do Sul, Uruguai e México”.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 20/05/2010 em twitter

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: