RSS

Coleção de CDs do Iron Maiden

07 abr

CDs do Iron Maiden

Essa é uma reprodução de um Tweet de minha autoria, como @guilhermefx, ainda no ano passado.

Passeando por uma grande loja de livros, CDs e DVDs em Brasília (dessas que você entra e não percebe o dia passar, de tanta coisa bacana que tem dentro) achei CDs do Iron Maiden e, dando uma olhada nas capas, que têm uma arte impressionante com todos aqueles desenhos do Ed (o mascote da banda), percebi que possuíam um desenho na lateral.

Com mais atenção ao detalhe, percebi que os CDs juntos, lado a lado, formam a face do Ed, como você pode ver aí na foto. É muito legal.

Os CDs que formam o desenho são, na ordem: ‘Iron Maiden’, ‘Killers’, ‘The Number of the Beast’, ‘Piece of Mind’, ‘Powerslave’, ‘Live After Death’, ‘Somewhere in Time’, ‘Seventh Son of a Seventh Son’, ‘No Prayer for the Dying’ e ‘Fear of the Dark’.

Bom, é isso. Não deixem de participar da enquete.

 
7 Comentários

Publicado por em 07/04/2010 em twitter

 

7 Respostas para “Coleção de CDs do Iron Maiden

  1. Bruno

    07/11/2010 at 18:39

    O Iron Maiden é a melhor banda do mundo. E quem acha q essa arte e um lixo ou coisas parecidas nao sabe o q,
    é musica, nem arte muito loco

     
  2. Meiden Maniaco

    08/03/2011 at 18:15

    Tudo bem? eu tenho varios cds do Iron Maide nOriginais. Qual é os albuns que forma a imagem do mascote Acima?

     
    • Guilherme Foureaux

      08/03/2011 at 19:47

      Anota aí.
      Formando o desenho da sua esquerda pra sua direita:
      Fear of the Dark, No Prayer for the Dying, Seventh Son of a Seventh Son, Somewhere in Time, Live After Death, Powerslave, Piece of Mind, The Number of the Beast, Killers e Iron Maiden.
      Mas vai depender da data da fabricação de seus CDs. Se for de lote muito antigo, você não vai conseguir formar o desenho.
      Os CDs que tiverem, nas letras pequenas, a informação “C 1998 Iron Maiden (Holdings) Ltd” ou posterior, já têm a impressão das tiras que formam o desenho.
      Obrigado pela visita.
      Abraço

       
  3. Meiden Maniaco

    08/03/2011 at 18:18

    Nossa tenho tenho todos esses citados agora mesmo vou montar…. Eu tinha até esquecido que tinha eles são muitos kkkkkkkk

     
  4. Steve Harris eh deus

    24/11/2011 at 12:57

    o problema é que se eu não me engano so se forma o desenho com os novos CDs da versão enhanced. os originais da época não tem isso.
    MAIDEN RULES
    UP THE IRONS!!!!!

     
  5. verbológico

    04/04/2012 at 12:08

    Graças a você eu tenho esses cds.
    E mais, os do Legião!
    Valeu!
    Abraço.

     
  6. galã de rodoviaria

    11/06/2012 at 16:18

    mto legal cara…
    eu tenho eles, menos o no prayer for the dying e o live after death.
    o ruim é que o fear of the dark e o iron maiden é de fabricação antiga, ai não deu pra montar inteiro :/ só deu do killers até o seventh son of a seventh son

     

Deixe um comentário

 
